sexta-feira, 29 de maio de 2009

Lívia fotografando


Minha filhota Lívia adora fotografar, adivinha pra quem puxou?rsrs
Ela cata a máquina ou o celular e tira fotos, fotos e mais fotos, depois tenho q ter o trabalho de apagar tudo, pq nem todas as fotos são aproveitáveis. Ela fotografa os desenhos da tv, as bonecas dela, a parede, o fogão, eu de qualquer jeito...rs Essa foi ela quem tirou e não é que ficou boa mesmo? (A mamãe deu um tratamento na foto no PS tbm!)

terça-feira, 26 de maio de 2009

Festinha do dia das mães

Essa é uma das fotos q tirei da minha filha desfilando na escolinha na festinha do dia das mães. Detalhe: Desfilaram com o chinelo que presenteou-nos! Uma verdadeira graça!


Wordart

E não é que me empolguei mesmo e resolvi criar umas wordarts?
São essas aí abaixo, espero que gostem!!!


Download aqui

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Presentinho

Com a empolgação da criação do mini kit, resolvi fazer um alpha de presentinho pra vcs, não sei se ficou tão bom, mas já q é o primeiro, vcs me dão um desconto, né?rsrs

Download aqui

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mini Kit

Lá numa comunidade do orkut da qual participo (Art´s Scrap), fizeram um desafio para montarmos um mega kit com o tema do dia dos namorados, cada participante teria q fazer um mini kit com 3 papéis e 5 elementos, podendo usar tbm comercial use (CU), para depois juntarmos aos 18 participantes e assim formar o tal Mega Kit q será disponível para download.
Olha a minha parte aí! Quem sabe mais pra frente eu não comece a criar kits!rs



Download aqui

Inaugurando meu Blog!

Aff, até que enfim consegui fazer meu blog!!! Graças a ajuda e paciência da minha amiga Déborah e dicas da Giane, que apesar de não conhecê-las pessoalmente (apenas virtualmente), tenho um enorme carinho por elas! Obrigada amigas!!!