quinta-feira, 19 de maio de 2011

Nova fofucha....

Essa é minha segunda fofucha....(Ficou melhorzinha!rs) Mas ainda tenho q melhorar! 
A modelagem na cabeça, agora consegui sem que ficasse enrugada....Agora tenho que melhorar na modelagem dos pés! Mas é só ir praticando que consigo!rs




Beijinhos

domingo, 8 de maio de 2011

Saia Tutu

Fazia tempinho que eu queria uma saia dessas pra Lívia, daí pesquisando, achei um PAP nesse blog aqui que pareceu-me fácil e coloquei as mãos na massa e saiu essa linda saia de bailarina! O trabalho que deu foi cortar inúmeras tiras no tule que parecia não acabar mais!rs Mas compensou o trabalho, pois ficou linda!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Primeira fofucha

Tenho que dizer que estou completamente apaixonada pelas artes que ando vendo com o E.V.A! Fico cada dia mais encantada com o que pode ser feito com ele, e isso me dá uma vontade imensa de fazer as coisinhas com ele....Fico a caça sempre de moldes, idéias, pela net! Mas como aqui onde moro é difícil de achar variedades dele, já que existe estampados, xadrez, bolinhas, etc, fiz uma compra pela net e tô esperando chegar! Criei coragem e fiz uma fofucha, deu um pouco de trabalho já que não tenho prática (ainda), teve uns defeitinhos, mas por ser a primeira, achei uma gracinha!
Eis ela:

Ah, e o vasinho de tulipas em tecido, fui eu que fiz também!rs