sexta-feira, 29 de maio de 2009

Lívia fotografando


Minha filhota Lívia adora fotografar, adivinha pra quem puxou?rsrs
Ela cata a máquina ou o celular e tira fotos, fotos e mais fotos, depois tenho q ter o trabalho de apagar tudo, pq nem todas as fotos são aproveitáveis. Ela fotografa os desenhos da tv, as bonecas dela, a parede, o fogão, eu de qualquer jeito...rs Essa foi ela quem tirou e não é que ficou boa mesmo? (A mamãe deu um tratamento na foto no PS tbm!)

Um comentário:

  1. Que legal. E olha que essa foto ficou muito boa mesmo. Deve ser bom devais tudo que sua pequena faz, não é? Cada fase, cada coisinha que aprende. hehehe Espero meus momento tão ansiosa. Vc não tem ideia. Mas estou esperando o momento que Deus quer e não o meu..
    Grande beijooooooooooooooo
    Amo seu blog... Ele é tão fofo!!!!

    ResponderExcluir