sexta-feira, 5 de junho de 2009

Batom Vermelho

Minha querida filhinha à dias vinha me pedindo um batom vermelho. Eu não uso batom vermelho portanto não tenho! Até que fomos em uma loja comprar roupas e ela achou lá um batom infantil vermelho. Adivinhem, não deu outra, ela agarrou o batom e falou que queria levar de qualquer jeito! Eu claro, fiz sua vontade. Ela já foi embora da loja passando, quer dizer, se borrando com o batom vermelho. Chegou em casa e quis de qualquer jeito que eu tbm passasse, ou melhor, que ela passasse em mim! Eu então passei em mim e ela nela (detalhe na foto borradinho) e então pediu que tirássemos foto pra colocar no computador (ela já está acostumada a me ver "fazendo fotos" como ela diz). E ficou assim, só que ela quis fazer uma caretinha tbm!!!

2 comentários:

  1. Ai que fofa. Como ela é esperta e inteligente. Ela sabia que se não soltasse o batom vc acabaria levando. hihihihi. Mamãe sempre faz os gostos, não é?
    A foto ficou muito legal. O texto então nem se fala. Adorei. Bjks p/ vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. seu blog está lindo!!! já disponibilizei o kit panda bear love no meu blog, te espero lá!!!

    ResponderExcluir